Dublin, Irlanda

Uma impressionante energia amorosa

Pelo irmão iniciado Richard Stewart, Los Angeles, EUA
(originalmente em inglês)

O povo da Irlanda é muito amistoso e comunicativo e isso contribuiu para que tivéssemos grande sucesso em promover a palestra da Mestra na cidade de Dublin. Muitos conversaram conosco sobre a Mestra e seus ensinamentos e liam os materiais da palestra com interesse.
Após a viagem para Belfast no norte da Irlanda, para distribuir folhetos e colocar cartazes, seguimos para Dublin e seus subúrbios com o mesmo objetivo, estabelecendo um bom relacionamento com as pessoas de ambas as cidades. Nosso grupo de trabalho aprendeu como afixar rapidamente os cartazes e cobrimos Dublin com a imagem da Mestra. Um jovem irlandês parecia estar muito impressionado com os ensinamentos da Mestra, pois se aproximou de nós na rua e pediu a cópia de um dos pôsters da Mestra que estávamos carregando. 
Numa outra ocasião, um grupo de jovens irlandeses veio até nós para dizer que estavam admirados com a nossa equipe de trabalho que rápida e eficientemente afixava os cartazes e distribuía os folhetos por toda a Dublin. Informamos aos jovens que o Método Quan Yin energiza o corpo, a mente e o espírito, e que nós éramos ajudados pelo poder das bênçãos da Mestra para trabalharmos com eficácia. Eles conversaram conosco por vários minutos sobre nossa prática e ficaram ansiosos para assistir à palestra da Mestra.
No dia da palestra, eu trabalhava entrevistando as pessoas para o Método Conveniente, e muitas pareciam desejar superar sua vontade de comer carne, peixe e tomar bebidas alcoólicas, para, posteriormente, serem iniciadas no Método Quan Yin. Assim como nos outros países onde trabalhamos, a energia amorosa da Mestra inundava o auditório, e tanto os adultos como as crianças pareciam estar radiantes com Sua luz espiritual. 
A Mestra se deteve para dirigir palavras aos novos iniciados e aos praticantes do Método Conveniente, e esse toque pessoal fazia as pessoas amarem ainda mais a Mestra. As pessoas se regozijavam de alegria e nos agradeciam carinhosamente ao deixarem o auditório.